quinta-feira, julho 06, 2006

Uma vez III Mundo sempre III Mundo...

Quem gosta de hardcore leia esta postagem, quem não gosta pule para a mensagem seguinte, que não tem nada aqui pra você... que radicalismo, né? Pois é mas esta é uma forma legal de divulgar o shou do III Mundo.... banda de mais de dez anos de vida daqui do Recife, mais precisamente do Alto José do Pinho... um dos Altos que eu amo e que muita gente boa mora lá, como Neilton (que na verdade mora embaixo do alto...rsrsrsrsrs), guitarrista da banda Devotos.

Pois é, a III Mundo vai tocar (com outras bandas do Alto, que eu ainda nem sei quais serão) dia 20 de julho no Pátio de São Pedro às 19 horas. E estarão divulgando o disco Alto Falante 2 - gravando o show.

A banda tem como vocalista o veterano velho de guerra Sérgio do Rato e Adriano Leão na guitarra (este é amigão mesmo que tem um blog massa que vc tanto pode conhecer a banda terceiro Mundo como pode conhecer outras bandas legais...). Na verdade este blog ( http://carozorecords.blogspot.com/ ) funciona como um site do Carozo Records que é seu estúdio de gravação, quem é fã de Stela Campos também serve como porta de entrada para o blog desta excelente cantora (a minha preferida do Brasil!!! Quem quiser me dar os discos dela de presente eu aceito, pois só tenho o primeiro, ok?)

O recado tá dado. Até!

Nenhum comentário: