quinta-feira, julho 20, 2006

Silent Cry no Recife


Vou andando pelas ruas do Recife e recebendo as informações. Interessante que tenho um privilégio: recebo os convites e ainda tenho a possibilidade de discutir sobre o evento para o qual fui convidado com os seus próprios produtores!

Legal isto, mas vamos primeiro aos informes:

Nesta quinta-feira ( 20 de julho de 2006) irá acontecer o show do Silent Cry ( a mais importante banda de Gothic Metal do Brasil e sem mas mas...). A apresentação será no Armazém 14 às 21 horas, o ingresso custa R$10,00, terá participaçõ de mais duas bandas: Caravellus e Empty Book. No local também terá a venda da Moondo Records ( para quem não sabe um forte selo musical daqui do Recife! Quem quiser conferir: www.moondorecords.net ).

A Silent Cry surgiu em Minas Gerais no começo dos anos 90 e tualmente já tem público fora do Brasil mesmo sem sair deste... quem quiser conferir a ótima banda com o vocal maravilhoso de Sandra Félix vá ao show ou dá uma procuradinha na internet e faça uns downloads... a banda deixa!

O problema do show no Recife é : o Armazém 14 tem uma péssima acústica! Isto todo leigo já sabe inclusive, mas como diz Edói (produtor da parada e que ninguém reconhece a ralação que este cara faz para esta antiga e representativa cena metal do Recife)... se não for no Armazém vai ser onde? No Recife atualmente depois do Armazém só temos a Casa do Frevo que está caríssima para a infra e espaço que se tem...

E mais uma vez vamos lamentando esta visão imediatistra dos donos de casas de shows no Recife que quer tirar em uma noite a grana de um mês... se fosse mais barato mais shows aconteceria... o jeito é correr para o Armazém, não tem outro espaço.

Nenhum comentário: