domingo, julho 02, 2006

Eu prefiro ser um um obsessivo compulsivo...

Vamos lá, vamos lá...
Coragem Evandro, trabalha mano!
Escreva neste teu blog ô!

Na verdade nem sei porque eu não posto as coisas que escrevo... tenho tanta coisa que eu ainda não postei...

Mas chegará o dia de cada coisa, chegará...

Bem, também nem sei porque as pessoas não deixam mensagens nele... sempre me mandam e-mail dando alguma sugestão, mandando críticas, reclamando da ausência de novas postagens, elogiando os poemas, pedindo mais poemas... eu sei que a única coisa que presta nele são os poemas... estou até pensando em fazer um blog só de poemas... é uma hem? O que acham?

Mas tenho outra novidade também: vou fazer um blog somente de entrevistas, ou de bate-papo... que doido hem?

Pois é... é isso aí... e não tenho mais o que dizer.

3 comentários:

Mariana Mesquita disse...

Tem, sim!
;.)
Cheiro.

Anônimo disse...

Tem nada, este blog é muito ruim... a chamada dele é massa, mas quando a gente vai ler, é uma merda!
Este cara até escreve bem mas não escreve o que presta!

Fui!

Evandro Q? disse...

ha ha ha eu também acho este blog muito ruim... é porque eu não sei mesmo o que escrever.
Mas ele serve para eu me expressar, meu amigos mais distante saberem de mim e alguns otários que não têm o que fazer também darem uma espiada e ainda criticarem.

Abração! Comentem sempre!
Beijo em tu Mariana!