sexta-feira, junho 23, 2006

Lar que te quero bar, bar que te quero lar...

Este é um dos dramas.
Um dos sonhos que eu tenho ( e quem é amigo meu sabe disso) é ter um bar, mas não um bar como qualquer outro bar... e na verdade nem seria um bar, um clube talvez. Não, clube não, uma associação de amigos que bebem, conversam, comem, dançam, riem e escutam música comigo, o anfitrião, mas no final todo mundo paga o prejuízo com a faxina, com o custo da bebida, dos gastos com a alimentação, energia elétrica... estas coisas... seria um bar sem fins lucrativos... mas auto-sustentável digamos assim e que só pode frequentar quem é 'brother", quem é limpeza, quem é da área, quem é colega, quem é gente boa, fina elegante e sincera igual a... Erickson Luna!
Bem, mas enquanto eu não tenho este bar as vezes fico pensando em fazer estas intervenções de se escutar música, dançar e conversar em outro lugar, em de repente um bar qualquer. Então quem quiser me dar uma dica de um bar qualquer para a gente intervir nele um pouquinho é só mandar uma mensagem , ok? Ou então entrar na comunidade do orkut "Evandro abra um bar" . Esta comunidade foi criada por Enaile que é uma das minhas amigas e frequentadoras do antigo Garagem 27...
A mesma Enaile é minha musa inspiradora para os nomes dos meus possíveis novos projetos noturnos sonoros: o Dasolindas Songs & Mongs e o Songmongs Records. Vamos ver o que vai rolar com esta coisa.
Uma outra história é um bar que abriu recente na Rua do Lima, em Santo Amaro... estou estudando a possibilidade de botar som lá...
Estive por lá, neste barzinho da Rua do Lima, e que nem sei ainda qual é o nome, na presença de minha grandiosíssima amiga Celina (a melhor DJ que conheço e que hoje em dia é residente de um bar em São Paulo... meu amigos de Sampa, por favor, não façam esta defeita com vcs mesmos... o som é de primeira e a companhia dela é hors concours! Vcs tem que irem pra lá!) e achei o ambiente agradável e dá pra fazer umas festinhas apertadinhas lá... coisa legal, de gente fina elegante e sincera...

Nenhum comentário: