quinta-feira, janeiro 17, 2008

Minha mente ainda é a mesma

Ainda me lembro dos tempos de esperança
Daquelas noites que passava sem dormir
Eram os bons tempos de dobrar a velha esquina
Poder chorar,
gritar,
cuspir na sua comida.

O tempo hoje já mudou
Foram os braços da obrigação
e hoje pago pelo que não fiz
Mas hoje penso no que vou fazer

O tempo passa e minha mente ainda é a mesma
Não existem frutos neste podre pra colher
são coisas tolas que eu vejo todo dia
Mais é bobagem tudo isso vai ruir.

E minha força explodirá
E todas falas calarão
E muito alto estarei
E muitos fatos surgirão

Não quero ficar aqui não!
Eu não nasci pra isso não!
E não estou sozinho,
ninguém está sozinho,
ponha fé na minha irmão!
Eu quero liberdade,
mesmo por um segundo,
pra poder anarquizar você!

(E.S.)

Nenhum comentário: